sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Novo amor

Não sei que dizer, muito menos o que fazer
Cada dia que passa sinto uma mudança em mim
Algo que me faz querer ter, mesmo sem poder
Quando chego a casa sorrio em frente ao espelho
E penso quando já fores velho
Se isto poderia realmente resultar
Se nos poderíamos mesmo amar
Respondo a mim mesma que sim
Mas será mesmo assim ou será só de mim ?
Perguntas sem respostas
Dias sem propostas
Amor sem apostas
O medo de falar
E de me lembrares que contigo não posso estar
Que é um amor proibido
E na minha cabeça o pensamento fica todo destruído
Acredito que também gostasses de poder
Mas muitos fatores não nos deixam fazer
Não da para avançar
Mas também custa ter de esperar
Sentimentos são difíceis de controlar
Será uma ilusão
Ou estarei mesmo a te amar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário