sábado, 14 de setembro de 2013

Love

Ainda me amavas há um mês
Parecia mesmo real
Mas quando começas-te com outra
Isso só me fez mal

Aquilo que imaginava que eras
Na minha cabeça ja nao existia
Mas depois de falar contigo
Percebi o que havia

Disseste que so querias o meu bem
Que na realidade nunca me quiseste magoar
Mas para uma pessoa que te ama
Custa sempre aceitar

Todos os dias recordo-me de nós
Vejo casais bonitos e fico com saudades
Fico a pensar nas nossas maldades
Nos nossos momentos queridos

Que agora na minha mente estao todos tremidos
Mas eu apos seis meses de terminar
Continuo a te amar
És a unica razao para as palavras nao me acabarem
Para as rimas nao pararem de rimar

E para que paginas e paginas fiquem preenchidas
Com as nossas historias envolvidas
Nunca amei ninguem como tu
Cada dia que passa sinto mais a tua falta

Saber que estas com outra deixa-me em alta
Alta ma forma isso sim, 
porque para mim ainda me pertences
E apesar de tudo ?
nao me mentes

Dizes que te apaixonaste sem problema
E na minha cabeça so penso num esquema
Um esquema para contigo ficar
Um esquema que nao vai resultar
Mas a realidade é que nao custa tentar

Por amor faz-se tudo
Qualquer grupo de raparigas à tua beira ficava mudo
Perfeição atras de perfeição
Mas agora ja nao me pertence o teu coração
Se precisares do meu empresto-te
Porque ele estando longe ou perto esta contigo
A unica diferença é que mudava de corpo, migo
Migo ? Migo sim
Queria mais mas nao tenho esse direito
O que foi feito, foi feito
Agora olha eu aceito

6 comentários:

  1. obrigado, ainda bem que gostas-te.
    vou seguir o teu blogue e espero voltar a ler textos como este (:

    ResponderExcluir
  2. de nada (:
    eu acho que ja te segui tambem, mas nao entendo muito disto :b
    tem mais textos para baixo nao sei se ja viste e obrigada tambem (:

    ResponderExcluir
  3. Se precisares de ajuda em alguma coisa, é só dizeres (:
    vou ler o resto então :b

    ResponderExcluir