terça-feira, 18 de novembro de 2014

Sentimentos

A vida é uma treta
Tenho tanto para falar 
E tão pouco para dizer

Acordamos e dormimos, 
Nascemos e morremos
Dias curtos e longos
Obstáculos que nos travam. 

Hoje sei quem sou 
Pelo menos penso que sim 
Um dia bom outro mau 
Mas isso fica só para mim, 

Lembro bem do dia,
Do dia que conheci
Do dia que me agarrei
E do dia que perdi, 

Coisas óbvias 
Deixam de o ser 
Momentos longos 
Me proíbem de viver 

Acordo com sono
levanto cansada, 
vivo bem,
ou viverei encalhada? 
 
Pergunto não respondo
Falo não minto
Sinto não finjo
Estarei eu num labirinto?

Rua fora percorro
Diurna ou noturna 
Com música nos ouvidos
Alma profunda
Não sei se morro
Ou já estou morta
Mas o coração 
Parece uma porta

Abre, fecha
Guinchar meio lamecha
Mas sinto a força de bater
O meu coração a estremecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário