sábado, 3 de agosto de 2013

Relações

foste e nao voltaste
desapareceste e nem pensaste
deixaste-me só sem teres nenhum dó
o que pensava que seria facil tornou-se dificil talvez nao tenhas culpa,
o destino poderia até ja estar trassado
e eu sei que tambem ficaste magoado
foste para longe, infelizmente eu até sei para onde,
mas cada dia que passa sinto mais a tua falta
sinto que ja nem faço parte da ribalta
que dia apos dia a nossa historia esta a desaparecer
e que ja nao há nada que possa fazer
o nosso para sempre tornou-se em nada
a nossa relação parece que nao passou de uma fachada
as vezes pensava que me amavas
outras vezes que so me querias como entradas
que depois de despir nao ajudavas a vestir
davas-me era rapido o passe para fugir
duvidei do teu amor ? talvez tenha duvidado
mas se nao houvesse duvidas nao tinha desenvolvido nem um bocado
amei, duvidei, cansei
mas apesar de tudo nunca te falhei

Nenhum comentário:

Postar um comentário